quarta-feira, 5 de maio de 2010

RÁDIO RURAL DE PARELHAS-RN

Foi no mês de setembro do ano de 1990 que a cidade de Parelhas – RN ganhou sua primeira emissora de Rádio, denominada de Rádio AM de Parelhas , cujo proprietário era o grupo Jessé Pinto Freire, e com o apoio de varias lideranças Locais.A Emissora tinha um quadro de Funcionários excelentes. Mas Devido a tantas mudanças em vários âmbitos a emissora passou por serias dificuldades e transformações. E a partir daí que começa uma história de dedicação entre a emissora, igreja e comunidade.
Em 1995 a Rádio foi adquirida pela Fundação Educacional Sant’ana da Diocese de Caicó, e passou a se chamar Rádio Rural AM de Parelhas, com slogan A Rádio da Família Seridoense,tornou-se uma nova emissora devido o esforço e dedicação do então diretor da fundação o Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo (Padre Tércio) e do então Pároco da Paróquia de São Sebastião Padre Neto que mostraram através de uma bonita campanha a importância de uma emissora para nossa igreja, e assim receberam o apoio da comunidade Parelhense, através dos fieis,pastorais,vários segmentos da sociedade, enfim com a doação do povo de Deus,o Objetivo foi alcançado,conseguimos uma Rádio para estar a serviço da Evangelização.
No dia 05 de Novembro de 1995, a nova emissora foi inaugurada, entrou no ar a nova programação, consciente de sua responsabilidade social, comandada pelo Seu Primeiro Gerente Administrativo o Radialista Getúlio Costa com mais de 40 anos de rádio e composta por 12 funcionários de Parelhas, caicó, Currais Novos e Jardim do Seridó.
A Rádio Rural AM de Parelhas,é hoje a menina – moça do sistema Rural de Comunicação da Diocese de Caicó, com uma potência de 1 KW, o prefixo ZYJ – 616 operando na Freqüência 1470 khz,ao longo dos nos anos foi melhorando,buscando mais qualidade, sua estrutura física, transmissor digital, equipamentos e studios modernos, inovando a programação,profissionais dedicados e capacitados.Tendo a Frente com muita responsabilidade do nosso papel evangelizador respectivamente o Presidente da Fundação Educacional Sant’ana o Bispo Diocesano formado em comunicação Social Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz ,o Diretor da fundação Padre Ivanoff Pereira que dirige hoje com entusiasmo as três emissoras da nossa Diocese e como gerente Administrativa a Radialista Joelma de Souza e composta por um quadro de comunicadores num total de 8 funcionários de Parelhas e Caicó, muitos colaboradores, anunciantes, clientes que acreditam no nosso trabalho .
Nossa Missão é servir, atender bem o nosso povo, nosso município e Região, Transmitindo uma programação organizada, séria,divulgando os anúncios,onde comprar, os melhores serviços,as reclamações, associada as Informações, noticias com ética, credibilidade,seriedade, democracia,evangelizamos através da nossa rádio,orientamos e educamos. Possuímos uma audiência comprovada, altamente qualificada e formadora de opinião.Acompanhamos as mudanças políticas,econômicas,sócias,culturais outras pra deixar você ouvinte atualizado e consciente do seu papel na sociedade de como deve agir um verdadeiro cristão.
FONTE - SITE DA RÁDIO RURAL DE PARELHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE PM DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. PASSEI POR TODAS AS GRADUAÇÕES DA PM, DESDE SOLDADO ATÉ SUBTENENTE. DURANTE MEUS 30 ANOS DE ESTADO EFETIVO TRABALHEI EM 18 CIDADES, EXERCI AS FUNÇÕES DE COMANDANTE DE DESTACAMENTO, COMANDANTE DE PELOTÃO, TESOUREIRO, DELEGADO DE POLÍCIA NOS MUNICÍPIOS DE APODI, DR. SEVERIANO, FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO.NOS DESTACAMENTOS, PELOTÕES E COMPANHIAS SEMPRE EXERCI A FUNÇÃO NA BOROCRACIA, DAÍ APRENDI A ELABORAR TODOS OS TIPOS DE DOCUMENTOS POLICIAIS MILITARES; COMO DELEGADO DE POLÍCIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA INSTAUREI MAIS DE 300 INQUÉRITOS POLICIAIS, ALÉM DE TER SIDO ESCRIVÃO EM VÁRIOS INQUÉRITOS POLICIAIS MILITARES, INQUÉRITOS TÉCNICOS E SINDICÂNCIA, ASSIM SENDO, APRENDI A INSTAURAR QUAISQUER PROCEDIMENTOS INVESTIGATIVOS POLICIAIS MILITARES. PORTANTO, NA MEDIADA DO POSSIVEL VOU LEVAR MEU CONHECIMENTO ATÉ VOCÊ, ATUAIS E FUTUROS POLICIAIS MILITARES, AGENTES DE POLÍCIA, ESCRIVÃO DE POLÍCIA E BACHAREIS. CONFIRA...